A Contemporânea Brasil surgiu do meu desejo de compartilhar com os leitores reflexões e conhecimentos baseados nos pilares de educação, cidadania, qualidade de vida e desenvolvimento pessoal e profissional.

A revista apresenta textos de profissionais e amigos queridos que estudam os temas propostos ou são apaixonados por esses assuntos. A equipe da revista é multidisciplinar.

Unir sonhos, parcerias, desejos, afinidades e interesses em um projeto. É com esse intuito que a Contemporânea Brasil foi criada.

As feiuras do mundo são evidentes: crise econômica, falta de água, corrupção, terrorismo, greves, miséria, fundamentalismos… Mas resgatar o belo é uma necessidade premente. Faço minhas as palavras da jornalista Rosane Queiroz: “Não há como fugir do feio… Somos produto desse tempo, portanto, possuímos as virtudes e os defeitos dele. Reconhecer a existência da feiura e, no entanto, optar pela harmonia (sem se alienar) é um caminho possível […]. Ver o belo é um treino e uma escolha”.

Proporcionar momentos de harmonia à sua vida é uma de nossas propostas.

Neste início de projeto, postarei um texto por semana, às vezes dois, sempre às terças-feiras: fica um convite para você acessar o site e compartilhar conosco opiniões e pontos de vista sobre os textos.

Que você possa, enfim, ter um momento de pausas e reflexões em meio ao cotidiano atribulado e acelerado, aprender mais e que possa ganhar em qualidade de vida e de pensamentos. A qualidade dos pensamentos contribui para uma vida mais saudável e gratificante. É com muito carinho e cuidado que tudo foi pensado para você, caro leitor. Esperamos seu contato, para críticas, comentários, perguntas e dúvidas direcionadas aos colaboradores da revista, participação com textos e crônicas, ou mesmo para dar sugestões, ok?

Boa leitura!

Abraços cordiais,

Cintia Kanashiro

Editora e idealizadora da Contemporânea Brasil.

4 Comentários

  1. Fernanda

    Cintia,
    Quero ser a leitora número 1 !!!
    Parabéns pela iniciativa! Adorei a revista e vou estar lendo e colaborando o máximo possível! Revista linda, digna de sua editora e idealizadora.
    Beijos mil,
    Fernanda

    Responder
    1. Cintia Kanashiro

      Fê, é um prazer tê-la como colaboradora da “Contemporânea Brasil”. Você não imagina o quanto estou feliz de poder contar com você. E vamos que vamos! Brigadão pela força! Sucesso pra gente!

      Responder
  2. Antonio Barreto

    Parabéns, Cíntia!
    Vida longa à CONTEMPORÂNEA-Brasil, mais um belo fruto de seu trabalho incansável e de sua competência como editora, sempre!
    Abeijos da Turma de BH
    Barreto

    Responder
    1. Cintia Kanashiro

      Querido Barreto. É sempre muito bom contar com vocês, de BH. É um prazer tê-los como colaboradores da “Contemporânea Brasil”. Sucesso pra gente, querido!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *